Ficha do Livro:
Título: Um Amor de Cowboy
Título Original: Kit and the Cowboy
Autora: Rebecca Winters
Editora: Nova Cultural
Ano: 1997
Tipo: de banca
Linha do Tempo: Contemporâneo
Protagonistas: Kit e Jarod
Sinopse:
Quem poderia imaginar que Kit teria seu proprio anjo da guarda ... e que ele usaria botas, chapeu de cowboy e esporas?
O fazendeiro Jarod Banning salvou a vida de Kit, oferecendo a ela um lugar para esconder-se!
Durante semanas, alguém a atormentava com bilhetes anônimos e ameaçadores. A policia não tinha pistas e por isso Kit decidiu desaparecer.
Foi assim que conheceu Jarod Banning. Jarod podia ser medico em tempo integral e fazendeiro nas horas de lazer, mas sem duvida era um homem por inteiro!
Kit o conhecia havia menos de 24hs e já o considerava a única pessoa digna de sua confiança.
Nos braços de Jarod, sentia-se segura, porem agora enfrentava um diferente tipo de perigo: apaixonar-se por um herói que estava fora de seu alcance.
Estava esperando um romance com cowboy. Romance nem aparece no livro, e cowboy? Jarod tem uma fazenda, mas isso não faz dele um cowboy, pois na realidade ele é médico em tempo integral, e nem usa chapéu de cowboy. Que sem graça....
Na história Kit, que estava fugindo de um louco que a está perseguindo, mas ela nem sabe quem é, acaba machucada e no consultório do doutor. Ele ajuda ela, e descobre que ela é a pessoa desaparecida que está nas notícias, então ele resolve dar uma de bom samaritano e ajudá-la, ou seja, contrata ela como sua secretária (vale saber que ela é uma engenheira química) e pede ajuda a um amigo investigador para dar uma olhada no caso.
E essa é a história. Nós vemos Kit meio que sonhando acordada com o Jarod, e dizendo para si mesma que ele nunca vai querer nada com ela, ainda mais quando a viúva do irmão fica dando em cima dele. E é isso.
Romance? Palavras bonitas? Cenas mais quentes? Beijos?
Não existe. Parece mais uma tentativa de mistério (com quem está perseguindo Kit) do que um romance. Não gostei. Super decepcionante.
0 comentários:
Postar um comentário