sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desejos de Natal: Diversas Autoras



Ficha do Livro:

Título: Desejos de Natal
Título Original: Santa baby
Autoras: Jennifer Cruise, Lori Foster e Carly Phillips
Editora: Nova Cultural
Ano: 2006/2008
Tipo: de banca
Linha do Tempo: Contemporâneo
Protagonistas: Trudy e Nolan
                         Maggie e Eric
                         Antonia e Max


Sinopse:
Beijos ardentes...
Desejos secretos
Presentes especiais...
Um presente especial -- Jennifer Crusie
Trudy consegue encontrar o último boneco que seu sobrinho tanto quer para o Natal, jogado atrás de uma prateleira em uma loja de brinquedos, apenas para se ver envolvida num jogo de espionagem... e nos braços de um sensual agente secreto...
Revelações de Natal -- Lori Foster
Colegas de trabalho e secretamente apaixonados um pelo outro, Maggie e Eric têm de planejar juntos uma confraternização de Natal, e acabam descobrindo outro tipo de confraternização...
Sob a Magia do Natal -- Carly Phillips
A magia do Natal começa quando uma sensata advogada, decidida a seduzir seu chefe, beija por engano o irmão gêmeo e lhe dá um beijo que o deixa ansiando por mais...

Uma resenha de Natal atrasadinha... Gostei muito deste livro. Normalmente eu não leio coletâneas, ainda mais da Nova Cultural, porque a probabilidade do livro estar estraçalhado não é pequena, mas vi a resenha dele que a Tonks do Romances in Pink fez, e quando eu vi ele no sebo, eu tive que comprar. Ainda bem que eu fiz isso.

A primeira história, Um Presente Especial, foi a mais chata. Achei a história boba demais, e o romance fraco. Trudy está à caça do último boneco do Major MacGuffin que deve existir na cidade em plena véspera de Natal para poder dar para seu sobrinho para que ele continue acreditando na magia do Natal. Nesse meio tempo ela se envolve numa trama de espionagem mundial, com um espião que ela conhecia como professor. Ela faz de tudo para manter o boneco com ela, mesmo quando sua vida está em perigo. Achei muito boba a história, e o romance fraco. E pensar que na edição original em inglês essa era a principal história, com as outras duas como bônus... Vai ver no original ela era mais completa e desenvolvida...

Já a segunda história, Revelações de Natal, foi muito legal. Primeiro que ela é ohmeudeuscomoestáquente tipo de hot. Não lembro de ter lido nenhum livrinho de banca tão quente, esse mais parece que foi uma edição da Ellora’s do que um Sabrina. Nessa história conhecemos Maggie e Eric. Ela é a dona da empresa, que recém assumiu o posto de diretora com a morte do pai. Eric é um dos diretores principais, e todos supunham que ele iria assumir a direção geral. Eric sempre foi atraído pela filha do chefe. Maggie sempre teve uma monstruosa atração por Eric. Mas tem um porém, além de ela ser a chefe, ela é quase 10 anos mais nova que Eric. Eu amei essa história. Achei super divertida, além de hot demais. Parece que não tem um momento sequer que não seja hot, mesmo no meio do drama, do romance e do humor.

Sob a Magia do Natal nos traz Antonia, uma advogada certinha demais, que sempre batalhou demais no campo profissional e deixou o lado emocional de lado por muito tempo. Então ela se promete que até o fim do ano terá uma noite especial com seu “chefe”, porque ela não quer relacionamentos sérios exatamente como ela, e depois ela já está indo para uma outra filial da firma. Mas o que acontece é que na noite de Natal, ela acaba beijando o irmão errado embaixo do visgo (para quem não sabe, no hemisfério norte eles têm uma tradição de que se um casal parar debaixo de um ramo de visgo deve se beijar – e o visgo é uma decoração tradicional do natal). Mas será que foi realmente o irmão errado? Adorei demais. Essa também é hot, mas não tanto quanto a outra, mas o romance dessa história é bem fofo junto com as cenas super hot. Destaque para o jogo de bilhar.

No geral, adorei este livro. O clima natalino é fantástico, eu podia praticamente enxergar e sentir o clima, a neve... Aiaiaia... porque Papai Noel não me trouxe um Eric ou um Max????? Será que eu fui uma menina muito má?


Beijos!
E aproveitou para desejar a todos um ótimo Ano Novo!!! Com muito romance e coisas boas, e que se tudo correr bem será melhor que 2010!!!!


Segunda resenha escrita para o Desafio de Férias, promovido pela Pam do Garota It. Novamente deixo tudo para a última hora. Vamos ver se sou um pouco mais responsável mês que vêm.

0 comentários:

Postar um comentário