quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Maratona de Banca - Dezembro (Sedução)


Oh my... quase não cumpro o prazo. E o pior: li esse livro no começo do mês, só faltava sentar e escrever a resenha. Well, well, well... o que dizer, mais uma vez escolhi para a maratona uma paixão minha: cowboys!!! Esse livro, quando eu vi ele no sebo no começo do ano, eu quase não o escolhi para a maratona porque eu queria já ler ele naquela hora mesmo. O que eu fiz? Escondi ele até dezembro. Segue resenha do livro....

MEIGA SEDUÇÃO – SYLVIE KAYE 



Ficha do Livro:

Título: Meiga Sedução
Título Original: Never Dare a Cowboy
Autora: Syvie Kaye
Editora: Nova Cultural
Ano: 1998/2006
Tipo: de banca
Linha do Tempo: Contemporâneo
Protagonistas: JT e Amanda

Sinopse:
Quando os opostos se atraem... 
JT Cutter lamenta o dia em que decidiu alugar alguns dos chalés de sua fazenda para hóspedes... Principalmente para alguém como Amanda Martin, uma jovem linda, mas impossível de conviver. Além de deixar claro que não gostava de JT e de seu querido cavalo de estimação, ela era de um atrevimento inacreditável! Ah, como JT gostaria de vê-la jogar suas delicadas e femininas malas naquela caminhonete cor-de-rosa e desaparecer para sempre numa nuvem de poeira...
Mas o desejo de JT estava longe de se realizar, porque Amanda não arredaria pé dali tão cedo! Aquele caubói podia ser teimoso demais para perceber que ela gostava dele, sim... mas Amanda não desistiria enquanto não o fizesse enxergar o óbvio. Mais que isso... Na verdade, ela tinha um plano infalível para fazer aquele homem implacável, porém charmoso e irresistível, apaixonar-se perdidamente por ela!



Amanda está fugindo de um escândalo na cidade onde mora e resolve alugar uma cabana em uma fazenda no Colorado por um mês. Ficar longe de tudo e todos e relaxar. O que ela não esperava era que o dono da fazendo era o cowboy mais hotgostosotudodebom que ela já tinha visto.


Amanda ergueu o olhar e deparou-se com pernas musculosas envoltas numa calça jeans justa, com um cinto prateado em cuja fivela havia as iniciais JT. Levantou um pouco mais os olhos e avistou uma camisa jeans aberta no colarinho, revelando pêlos escuros e uma pele bronzeada. Amanda teve de inclinar o pescoço para trás a fim de ver o rosto sombreado sob um chapéu de caubói. (página 6)
Essa é a primeira vez que ela o vê. Nós nem vimos seu rosto ainda, e já estamos babando, não é?

Então, o que acontece é que JT estava com problemas financeiros na fazenda, e resolveu alugar uma cabana, mas quando ela chega, ele já tinha resolvido problema e tinha se arrependido de alugar sua fazenda, mas JT é um homem de palavra e nunca voltaria atrás. O que ele faz? Decide ignorá-la e continuar a vida como se ela não estivesse ali.

Mas não é tão fácil assim. A atração cresce numa medida desenfreada.

Mas JT, que além de ser hotgostosotudodebom, não quer saber de romances passageiros com turistas que irão embora no fim do mês. Ele já teve uma decepção e não quer repetir a dose. Por isso ele tenta evitar ela a todo custo. O que é um pouco difícil com o amigo casamenteiro que ele tem e vive empurrando ela para cima dele. Destaque para a cena do hotel quando ela está bêbada *-*

Amanda, apesar de ter não uma quedinha, mas sim um penhasco por JT, evita um contato maior por diversos motivos. 1. Ele é ambivalente, uma hora super simpático, no momento seguinte praticamente a ignora (não se preocupem me lovelies será explicado porque). 2. Tem uma mulher lá, e Amanda não sabe exatamente que papel essa mulher ocupa na vida de JT.

As cenas são hilárias. Super divertidas. O livro é hot. Com cenas maravilhosas, que além de quente são românicas... awww... os personagens são figuras a parte. Você realmente torce para eles se acertarem. Eu quase fiquei com raiva dela e dele em uma hora, quando pensei que todos os clichês desses livros se repetiriam, onde ela vê algo que não gosta, e nem dá chance para o mocinho explicar. Mas resolvido rapidamente também.

E finalmente, o plano do JT para convencer ela de que ela ama ele? Muito divertido, apesar de que nota-se que foi um homem que pensou naquilo... Enfim, adorei minha escolha!!! Recomendo esse livro para quem quer ler algo leve, divertido, fofo e com cenas hot.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Adorei o livro. Com certeza procurarei e lerei no próximo ano!
Ah, e do que se trata essa maratona de banca?

Abraços.

Suelen Mattos disse...

Ai, ai ai, que tuuudo!!!! Eu quero ler esse livro!!! Vou atrás dele, cooom certeza!!!!

Postar um comentário