terça-feira, 16 de março de 2010

Pechincha!!!!

Ok... eu tinha me prometido... depois que chegaram os livros que comprei na submarino (Ladrão de Raios, Mar de Monstros e Diários do Vampiro - O Confronto), que por um tempo, não iria mais comprar livros... a não ser os de banca da minha coleção...

Mas estava eu na faculdade, e tinha uma feirinha com brechó (roupas e bugigangas), e no meio disso tudo, encontro um livro da Rosamunde Pilcher por R$3,00. Nunca li nada dela, mas já ouvi falar muito bem, então o que uma bibliófila podia fazer?

Tive que comprar... mais um para minha pilha incabável de livros para ler...


                                       

Sinopse:

Pela primeira vez na vida, Selina Bruce não sabe o que o futuro lhe reserva. Impulsivamente, deixa para trás o noivo e advogado em Londres depois de receber deste um presente inesperado: um livro de um autor que mudará completamente a sua vida, e voa sozinha para uma ilha da costa de Espanha.
Está à procura do pai que nunca conheceu, mas o que encontra é uma inesperada verdade acerca de si mesma e do homem com quem planeia casar.
A exótica San Antonio oferece a Selina muito mais que dias ensolarados. Oferece o misterioso George Dyer, que lhe dá a chave não apenas do seu passado... mas do seu coração.


BTW, não esqueci que tenho que fazer a resenha do Maré de Sangue... E finalmente comecei a ler o primeiro livro da Maratona de Banca!!! \o/

E estou pensando em mudar o nome do blog... depois que comecei a postar, sei lá... não acho que ele signifique algo, parece que não combina....

Bem, vou indo lá...

Blogger Templates



0 comentários:

Postar um comentário