quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Maldição da Lua - Ronda Thompson

Adorei o livro. A história é ótima. Bem contada. Hot, bem HOT. Romântica. Com clichês, mas muito bem trabalhados.
Enfim, não esperava gostar tanto do livro, ainda mais que é um Bianca e achei que estaria todo cortado e editado. Se foi cortado? Não sei, mas não importa porque o livro já é ótimo. As cenas fazem sentido, e não parecem apressadas do nada.
O cenário é maravilhoso. LONDRES, século XIX. Época de diversos livros históricos de banca, onde é necessário ter o comportamento adequado. Todos devem ser polidos e obedecer as regras da sociedade. Ou seja, é claro que nossos protagonistas desafiam essas regras.
Logo no começo, tem uma CNA super hot dentro da carruagem, linda. Muito bem escrita. E realmente hot, ainda mais para os padrões Nova Cultural. Anyway, amei o livro. Vou ler as continuações, no original, porque já vi que os outros lançados aqui são bem pequeninos, e não quero me decepcionar.
Só achei que o ponto sobrenatural apareceu pouco. Era mais subentendido. Pequenas coisas. Só há uma transformação mesmo no final. Mas as pequenas coisas são muito fofas. E é isso que dá mote ao relacionamento entre Rosalind e Armond, porque Armond quer protegê-la (ele é um fofo com ela, quase grosso com todos os outros, mas com ela ele é super sweet), mas não quer/pode ficar com ela. Claro que Rosalind não sabe de nada disso.
Enfim, leiam. Vale a pena. Muito bom mesmo!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário