domingo, 26 de setembro de 2010

Maratona de Banca - Setembro (Autor Brasileiro)

AMORES PERIGOSOS - LORELEY MCKENZIE




Ficha do Livro:

Título: Amores Perigosos
Título Original: Daring to Love
Autor: Loreley McKenzie
Editora: Mythos Books
Ano: 2005
Tipo: de banca
Linha do Tempo: Contemporâneo
Protagonistas: Audrey e Pietro, e Lizzie e Luiz





Sinopse:
Criada nos Estados Unidos, Audrey Fiorentino voltou a Roma disposta a superar a tragédia e o escândalo que destruíram sua família anos atrás. Quando o telefone de sua elegante loja tocou e um estranho pediu para vê-la, Audrey jamais poderia imaginar que cairia num terrível jogo de crime e sedução, cujo preço seria sua vida e o amor de Pietro, o homem mais lindo e sedutor que já conhecera.

O perigo a rondava no distante México, na forma da misteriosa assassina a quem todos chamavam de " La Loba ". Audrey precisaria de toda sua força para vencer as armadilhas do destino e salvar seu amado da implacável criminosa.

Well, o que dizer dessa história? Achei fraca. Não existe grande desenvolvimento. Nem de personagens, nem de história. Além do mais, a história não é apenas focada do romance de Audrey com Pietro, e sua conseqüente ação, mas também é focado na sua irmã que está no México. Ou seja, menos tempo ainda para desenvolver o romance de Audrey e Pietro.
Os personagens se conhecem, saem juntos (e ele está comprometido com outra mulher), se dão uns amassos e simplesmente estão perdidamente apaixonados, ficam trocando “eu te amo”s o tempo todo.
Junte a isso um pouco (só uma pitadinha mesmo) de mistério e ação, e o livro deixa muito a desejar. A escrita não é ruim, mas cansa um pouco a repetição dos mesmos termos. Acho que se o livro fosse um tanto mais longo, a autora conseguiria desenvolver melhor a história, pois foi isso, em minha opinião, o que mais deixou a desejar...

0 comentários:

Postar um comentário