segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maratona de Banca - Maio (Hot)


Quando eu vi a lista da Maratona, adorei o mês de maio. Eu sabia que teria que escolher o livro perfeito para esse mês, não poderia ser nada muito blasé, teria – e isso ficou bem claro para mim no mesmo momento – que ser algo não convencional, não apenas a história de um cara que se apaixona por uma mulher e decide seduzi-la.

Então eu pensei em Tymber Dalton (o segundo livro da série Love Slave for Two), mas já tinha começado a ler o livro dela quando estava fazendo a lista e não iria agüentar até maio para recomeçar a ler. Também pensei em Samantha Kane que escreve romances hots maravilhosamente (série Brothers in Arms), e eu tinha um e-book lindinho dela esperando para ser lido, mas eu achei que não agüentaria de fevereiro até agora para ler (e eu estava certa).
Assim, sem saber o que escolher, já que minhas autoras favoritas não tinham lançamentos ou nada tão não-convencional como eu queria, acabei indo fuçar nos sites das editoras de romances eróticos gringas (já que eu sempre leio esse tipo de romance em inglês mesmo) e acabei tropeçando nesse daqui...

Another Night, Another Dream – Mechele Armstrong

Ficha do Livro:


Título: Another Night, Another Dream
Autor: Mechele Armstrong
Editora: Loose Id
Ano: 2009
Tipo: e-book
Linha do Tempo: Contemporâneo
Protagonistas: Cassie, Leopold e Aden

Sinopse:
Cassie thought she'd convinced her friends not to throw her some lame birthday party, but when her 25th rolls around, boy was she wrong. Not only is there a birthday party, but there's a stripper, and a bitchy little tramp who insults Cassie's plus-sized curves at her own party. Pissed off beyond belief, Cassie storms out, only to get trapped in a stairwell.

The stripper, Aden, and the bodyguard, Leo, follow her out to check on her, but just their luck, they get trapped in with her. Aden can't believe his luck at being stuck with the gorgeous birthday girl and the Hotty McHotass he's been looking at all night. Hotty McHotass takes the whole thing pretty stoically, just like he does everything else—but you can't judge a book by its cover.

To distract Cassie from a claustrophic panic attack, the boys start up a game of Truth or Dare. Cassie reveals her secret fantasy to have a threesome, and one by one, hearts, souls, and bodies are laid bare. It's a fantasy come true, and so much more, but when the game's over, will it turn out to be just another night, another dream? (retirada do site da editora)

Cassie é uma mulher bem resolvida consigo mesma apesar de ter uns quilinhos a mais. Faz algum tempo que está solteira, já que anda trabalhando demais. Ela pediu para que seus amigos não fizessem uma festa de aniversário para ela, mas uma amiga mesmo assim acaba preparando uma festa surpresa para ela. E o pior (ou melhor), contrata um stripper para fazer um show – clássica cena do policial stripper –. Mas apesar de interessada no show, uma convidada ofende Cassie (cujo humor já não era dos melhores) e ela resolve sair da festa. O stripper e seu “guarda-costas” seguem-na e os três ficam presos na escada (imaginem aqueles prédios comerciais que as escadas são escondidas e só tem acesso pelas portas, ok?). e eis que surge o problema: Cassie é claustrofóbica, e quase começa a ter um ataque de pânico, não fossem seus dois companheiros a distraí-la.
Another Night não é um livro para quem é preconceituoso. Que não aceita mulheres gordinhas (ou devo dizer normais?), um homem negro e relacionamentos bissexuais.
Aden (o stripper) é bissexual, e já tem um tempo que ele nota a gostosura de Leo (o “guarda-costas” que a empresa obriga os strippers a levarem consigo) e está bastante atraído por ele. Mas Aden não faz idéia se Leo é hétero ou gay, afinal ele nunca demonstra emoção alguma. E ao ficar preso com a aniversariante e com Leo, Aden acredita que é sua noite de sorte.
Eu gostei bastante da história, que sem sombra de dúvida se classifica como hot, ou seja, não aconselhável para menores de 18 anos, porque a autora não poupa palavras ou descrições (ou seja, quem não gosta de detalhes fique longe!). Apesar de eles só irem para o bem bom depois da metade do livro, nem antes faltam cenas quentes.
Adorei os personagens! Eles não são perfeitos e tem profundidade. Cassie, apesar de não ser modelo-magra, é super bem resolvida, inclusive sexualmente, ela flerta com eles de igual para igual. Aden não é só um corpo bonito que dança por dinheiro. E Leopold tem um motivo para não demonstrar suas emoções. E na noite que eles estão presos, vão descobrindo coisas uns sobre os outros (principalmente Aden sobre Leopold).
Então entra em cena o jogo de verdade ou desafio: versão sol do Saara. E não fica quente de forma gradual, desde o principio as perguntas parecem que vão despi-los de seus mais embaraçosos momentos do mesmo modo que fazem com as roupas e os desafios... ah os desafios! Eles começam fraquinhos como o simples desabotoar de uma camisa e daí para frente, só esquentam.

Soon, she'd be sitting on a tile floor wearing nothing but a smile. The two of them with her ensured that there would be a smile.
Ou seja, desde o início a tensão sexual é quase insuportável. E quando finalmente partem para o rala-e-rola... OMFG! Se antes estava quente, então eles acabaram de entrar em combustão.

Se não fosse inverno, seria necessário um ventilador.

Gostei muito da história, das cenas e dos personagens. Mas vale ressaltar: esse livro não fala de amor. Fala de desejo, atração, conexão, entendimento (que na minha opinião pode ser um princípio de amor), mas isso também era de se esperar, uma vez que a história se passa em apenas uma noite. Outra coisa, se você não gosta de ler histórias com relacionamentos homossexuais, essa não é a história para você, porque quando eles falam em threesome, eles falam das três partes envolvidas igualmente com todos. O que é muito bom!

Acho que o fim deixou um pouco a desejar, mas não falo muito porque já há uma continuação (Another Dream, Another Reality) que eu ainda não consegui e ficaria imensamente grata se alguém tivesse e me enviasse (puppy eyes).

Assim sendo, digo que quero conhecer outros livros dessa autora.
Digo também que o mês de maio foi muito bom. E que não espero ansiosa o próximo mês da Maratona... florzinha...


Nota: 4

PS: Essa resenha já estava pronta desde o começo do mês... eu não sei porque ainda não tinha postado... mas aqui está ela! Antes tarde do que nunca...

Juliana